"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

terça-feira, 9 de abril de 2013

Desabafo

Não, eu não defendo o Feliciano. Mas acho muito ridículo o fato das pessoas se importarem infinitamente mais com as coisas que ele fala do que com o fato de um bandido, que saiu fugido do congresso pra não ser caçado, como o Renan Calheiros, ser presidente do Senado!
É muito triste viver em meio a uma população alienada, acomodada e individualista, que fecha os olhos para o fato de ser diariamente roubada, não apenas em dinheiro, mas principalmente em seus direitos básicos como saúde, segurança e educação, e que se alegra porque vamos sediar a Copa e as Olimpíadas.
É triste viver no mesmo lugar que pessoas que preferem a facilidade da ignorância...

sábado, 30 de março de 2013

Uma saga

Vez ou outra, mas não com muita frequência, uma história é capaz de te arrebatar. Capturar seu coração e seus sentidos de forma que se torna impossível retornar a um momento em que ela não fazia parte de você.
Despertando uma gama de sentimentos tão grande e intensos que não se pode perceber quando um começa e o outro termina. Fazendo você chorar, rir, se revoltar, se entristecer, se alegrar, duvidar, temer, se compadecer, se apaixonar... E ao mesmo tempo, saber que ainda está apenas começando a absorver tudo o que leu!
Independente da crítica social, do romance ou da ação contida na história. Há algo mais profundo que tudo isso que penetra em você, e faz com que algo mude na forma com que você encara as coisas.
A violência é mais emocional do que física. Como uma montanha russa.
Quando você pensa que tudo vai melhorar, então as coisas pioram.
Quando você acredita que realmente não há mais esperanças, as coisas tomam outro rumo.
E de certa forma, assim é a vida: sempre surpreendendo você... Assim é a Trilogia Jogos Vorazes.
"E que a sorte esteja sempre ao seu favor!"