"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sem invenções

Eu não sou criativa. Não sou.
Não inventei o amor, não inventei a dor.
Nem as alegrias, nem as tristezas.
Apenas os sinto... e falo sobre eles.
Ou rio, ou choro, ou me tranco dentro de mim mesma.
As ideias somem.
Muitas vezes não sei o que fazer,
e também não sei o que falar.
Porque falar, às vezes, pode ser muito difícil,
ainda que as palavras pareçam fáceis.
Fugir parece mais simples.
Dormir.
Ou quem sabe vegetar em frente à tv (o que tabém é uma espécie de fuga).
Sair com os amigos pra esquecer os problemas.
Malhar. Comer. Dançar.
Dormir. Trabalhar...
Como eu disse, não sou criativa.
Sou cheia de palavras repetidas, e conceitos usados, e sentimentos batidos,
e um coração partido, que teima em acontecer de novo,
e uma esperança louca, que teima em reviver de novo,
e um sentimento louco, que teima em aparecer de novo...
Mais do mesmo, nada novo, e competamente humano.


Dica do dia: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I
Porque sim. Assita!

2 comentários:

Andanças e historinhas disse...

Já vi Harry Potter. È bom!
Feliz Natal!!

Monalisa disse...

É melhor nós fazermos algo juntas... rsrsrsrs e tirar a mesmice de sua vida!

Sabe como invento coisas loucas pra fazer né?!

Elias era muito sozinho, mas Elizeu apareceu. Garota vamos parar de aceitar isso, já!!! Eu te amo muito e isso vai ter de mudar!