"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

sábado, 2 de abril de 2011

Só por hoje...

Vamos fugir da realidade?
Porque hoje ela me sufoca, me oprime, me deprime.
Vamos dormir, comer, gastar e passar horas a fio diante do computador ou da televisão.
Fazendo de tudo pra esvaziar a mente.
Fazendo de tudo pra encher o coração.
Alimentar o corpo quando, na verdade, a alma é que tem fome.
Satisfazer a visão quando, na verdade, o tato é que precisa ser tocado.
Vamos fugir da realidade!
Porque a cada dia que eu a encaro realmente, tenho vontade de chorar.
Porque enquanto o tempo passa, ela não parece ficar mais branda, mais maleável
(ou seria eu que já não sou mais tão forte?!)
Porque eu quero que as coisas sejam mais fáceis, mais simples, menos dolorosas...
E nas nossas fantasias, elas são!
Só por hoje eu quero fugir da realidade
Porque, nesse momento, olhando para ela, eu tenho pena de mim mesma
Eu vejo aquilo que não alcancei
Eu vejo aquilo que eu perdi
E eu não quero ser esse tipo de pessoa
Eu me recuso a ser tão pequena, tão humana
Mas vou deixar pra transcender depois
Porque agora eu só não quero ser julgada por estar triste
Na verdade, eu só quero esquecer que a tristeza existe
E amanhã, eu caio na real!

Hoje vou indicar uma música:
Sober - Pink

Um comentário:

Martha Miranda disse...

Sabe....acho q Deus só testa os fortes!! tem pessoas q suportam mais situações do q outras. Se hoje parece q a vitória nunca chega ou q a situação nunca muda, acredite, Deus conhece seus limites! Se vc continuar sendo forte, sua vitória será duplicada !! Creia nisso nos momentos q estiver triste, Deus está com vc, te ajudando pq Ele é Deus e nós, humanos, por isso!! :)

Bjuuuss