"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

sábado, 15 de outubro de 2011

Eu fui ali

Eu fui ali procurar por mim mesma
Corri o mundo, subi os montes, desci aos vales
Sim, tive altos e baixos
Mas vivi.
Não fui feliz todos os dias, mas ao menos estava dando atenção ao que realmente interessa
O resto... passou a ser somente o resto
O problema é que viver te tira o equilibrio
Você tende a se viciar no que é bom e no que não é
E aí você cai, e se levanta, cai de novo, se levanta de novo
Fica exausto
Mas o mais importante é nunca desistir
Nunca parar de levantar
Nunca para de acreditar
Porque prostrado não se chega a lugar algum...

Eu voltei
Mas não defitivamente
Porque viver é movimentar-se
E, dependendo da sua companhia, e até de você mesmo
A caminhada é tão divertido quanto a chegada.
E se não existe somente um arco-íris no mundo
Os potes de ouro são tantos quanto se pode encontrar!

Nenhum comentário: