"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Não me leva a mal

Não é você, sou eu... é verdade.
Eu que não gosto de você, eu que não quero continuar, eu que quero desistir da relação.
Eu até sinto um certo carinho... mas só isso não é suficiente, é?
Acho que não. Também não é justo. Nem com você, nem comigo.
Insistir num relacionamento falido pode impedir que nós encontremos alguém que vai fazer a diferença na nossa vida!
O problema só passa a ser você se você tiver dificuldade de entender isso.
Mas, desculpe a sinceridade, a essa altura, eu já não me importo se você entende ou não.
A não ser que você continue me procurando.
Aí, DEFINITIVAMENTE, o problema é você!
Então, não se torne um problema. Ainda porque fui legal e sincera, e não quero mais ser incomodada...
E, a gente fica assim... de bem.
E quem sabe um dia, quando não houver mais essa confusão de sim e não, a gente possa investir na amizade. Ok?!

Nenhum comentário: