"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

terça-feira, 1 de junho de 2010

Me enxergue

Andamos juntos, sentamos juntos, comemos juntos. Trabalhamos juntos, navegamos juntos, nos divertimos juntos. Mas você olha e não vê, você escuta mas não ouve, você sente mas não percebe. Te irrito e você não liga, te elogio e você ignora, te quero e você não sabe... e não sei mais o que fazer!
Amo o seu andar e o seu falar, mas não compreendo o seu pensar. Fico ansiosa quando sei que você está pra chegar...
Nem sei em quantas situações estive do seu lado desejando poder te dar a mão. Perdi a conta de quantas vezes você estava perto e sonhei receber o seu abraço.
Você é pra mim tão adorável, de tantas formas, que o que todos desprezam em você é o que mais me agrada. Aquilo que todos rejeitam é o indispensável pra que eu me encante mais! Eu me deleito naquilo que para os outros é um defeito, porque cada traço da sua personalidade e temperamento me interessa, e não só o que há de bom em você, mas tudo, até aquilo que me irrita...
Mas não sei mais como me aproximar, como te tocar, como demonstrar que pra você eu tenho necessidade de SER!
Quero entrar em seu mundo e fazer parte dele. Me enxergue!

Nenhum comentário: