"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Desculpe, mas estou vivendo!

Cansei de ficar presa ao Passado.
Cansei de me preocupar com o Futuro.
Tô vivendo o Hoje!
Desculpe, mas não tenho tempo pra chorar.
Sinto muito, mas não dá mais pra deixar a Tristeza entrar.
Nem os seus amigos: Desânimo e Frustração.
A Alegria encheu todo o lugar. E já foi muito difícil expulsar a Melancolia.
Tô vivendo o Agora!
Tô agarrando o que realmente importa,
Tô flertando com Esse Momento e deixando a Felicidade me beijar...
Já perdi muito tempo, e não dá mais pra esperar.
Parei de pensar, parei de sofrer, parei de só sonhar
Tô vivendo!
...


Dica de hoje:
O diabo veste Prada
Andy Sachs (Anne Hathaway), universitária recém-formada que sonha em ser escritora e colaborar em revistas como a New Yorker, acaba caindo de pára-quedas na redação da Runway, a maior revista de moda do mundo. Contratada como assistente da editora-chefe, Miranda Priestly (Meryl Streep - inspiradíssima, como uma bitch odiável, ao nível das piores figuras de Bette Davis), Andy tem que lidar com os seus caprichos, exigências e chiliques, tentando sobreviver em um mundo à parte do seu.
A história é, na verdade, uma grande discussão sobre a adaptação do ser humano ao meio, sobre as concessões que todos fazemos para encarar a vida real e o quanto isso afeta nossa própria dignidade.
Vale a pena conferir!

4 comentários:

mulherices disse...

Muita energia positiva no seu texto. Gostei. :)

Conheço o filme, gosto muito. Grande atuação da Meryl Streep!

disse...

Adoro esse filme... Meryl Streep esta simplesmente fantástica!!!

É um bom filme para fazer ligaçao a todo esse comprometimento seu com o HOJE!!

Beijos

Adriano Villa disse...

Bdia, td bom? Isso mesmo, temos que viver o dia de hj com muita energia mas sem esquecer que o hoje são os frutos de amanhã, deixar a felicidade beijar... se ela passar por ai, passa o endereço do meu blog pra ela... hehehe... bjs, quanto ao filme, eu não gostei muito, mas assisti apenas uma vez, gostei da atuação de ambas atrizes, tanto é que foi este filme que colocou a Hathaway no hanking de grandes atrizes.. Meryl é complicada falar... Sempre impecável nos papéis, vou assisti-lo novamente... bjs
me visite

CAMILA de Araujo disse...

AAAAAAAAAAAMO esse filme!