"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ode à teoria de Platão

Olá!
Eu preciso saber se você me ouve.
Olá!
Se quiser estar mais perto, me avise, e nunca mais deixarei que você se afaste.
Só não me pergunte o que sinto, pois dos sentimentos não se falam. Sentimentos se demonstram.
Confie em mim, pois nunca dei motivos para não fazê-lo.
E espero que o meu Eu te seja suficiente...
Porque cada pequena coisa que você faz, faz com que eu valorize mais quem você é.
E cada pequena coisa que você diz, faz com que eu sinta o que sinto.
E não há uma forma exata de mostrar isso. Não há uma forma correta de apontar.
Porque são as coisas que você faz...
Não me pergunte o porquê, apenas compartilhe isso comigo.
Pois, às vezes, o não-falar pode ser tão bom...
Mas se você precisa de um motivo, talvez seja o seu sorriso, ou seu caráter, ou seu coração.
A razão realmente não me importa.
O que conta é que eu simplesmente não posso te ignorar...
Não posso ignorar as pequenas coisas que você faz!
...


Dei uma sumida, mas tô tentando voltar!
Só que a enorme quantidade de coisas q tenho feito ao mesmo tempo tem me tirado um pouquinho desta página que tanto amo, tem me afastado até das salas da grande tela... :(
Essa semana, no entanto, dei uma escapulida e assisti Robin Hood. Confesso que fiquei surpresa com a nova abordagem, não tinha lido a sinopse nem nada, na verdade o filme nem era a 1ª opção, mas cheguei atrasada e perdi a sessão de Alice... de novo, e entre ele e HF2, ele acabou sendo o escolhido.
Mas o filme é bem legal. Não fiquei muito convencida em ver Russell Crowe como Robin Hood, não pela atuação, mas pelo conjunto, porque ainda que ele esteja um coroa gato, ele está coroa, e meio parrudo, diferente da imagem que sempre tive do Príncipe dos Ladrões. Ainda assim, boas cenas de ação, direção bem com a cara de Ridley Scott e a sempre ótima Cate Blanchett garantem a diversão. Então, eu recomendo! :D

Nenhum comentário: