"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

domingo, 30 de janeiro de 2011

30 coisas que um homem nunca deve dizer a uma mulher

1 – Acho que nunca vou me casar
2 – Tenho que concordar com sua mãe, você está errada
3 – É, realmente você está gorda
4 – Aquela amiga sua é muito gata
5 – Minha ex me ligou
6 – Minha ex é uma pessoa incrível
7 – Você se veste muito mal
8 – Desculpa, mas não posso te ver hoje, pois vou jogar bola com meus amigos (num fim de semana)
9 – Por que você não sabe estacionar?
10 – O máximo que uma mulher deve pilotar é um belo fogão
11 – Por que seu cabelo tá fedendo a queimado?
12 – Acho que você podia fazer um implante de silicone nos seios
13 – Que tal uma lipoaspiração! Você ficaria bem melhor…
14 – O limite do cartão de crédito acabou
15 – Não compre essa bolsa, pois 1 bolsa já é suficiente
16 – Não compre esse sapato, você tem um quase igual a esse
17 – Você já tem muita roupa
18 – TPM? Isso é frescura de mulher
19 – Cólica? Deixe de inventar desculpas e vamos sair
20 – Eu não te amo
21 – Você sabe que eu te amo, mas é que não esta mais dando certo…
22 – O problema não é você, sou eu
23 – Que fedor é esse? É seu novo perfume?
24 – Tem certeza que você vai comer isso? Acho que você não devia...
25 – Quando a gente se casou, você me jurou que sabia lavar, passar e cozinhar
26 – Você já pensou em se depilar?
27 – Minha mãe vem morar com a gente
28 – Você precisa ver minha nova secretária. Escolhida a dedo!
29 – Demorei por que tive que levar minha secretaria na casa dela, a coitada mora tão longe…
30 – Você ronca

A dica de hoje é Entrevista com o Vampiro
Nesta adaptação do Livro de Anne Rice, você não verá vampiros que brilham, mas poderá desfrutar de Brad Pitt, Tom Cruise e Kirsten Dunst em grandes atuações, em uma grande história, com os vampiros de antigamente :P
Vale à pena conferir!

Um comentário:

Andy disse...

verdade viuu... tenho certeza que qualquer mulher fica ofendida com cada uma dessas palavras. Principalmente se ela for sua companheira, se vc ama, jamais diga tais coisas a ela.