"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Por inteiro

Eu não sei viver só um pouco das coisas.
Eu não sei me dar pela metade.
Eu tenho necessidade de intensidade.
Tentei aprender a ter cautela, a ser cuidadosa com meu coração e com a minha mente.
Desisti...
Eu não quero ser feliz à prestação. Isso pra mim não é suficiente!
Eu quero mais!
Eu preciso de mais!
Pode me chamar de sonhadora, de olho grande, de louca, ou do que for.
Cante pra Satisfaction na altura que quizer.
Eu realmente não a tenho... não com migalhas.
É por isso que eu mergulho de cabeça em tudo.
E quando eu quebro a  cara, eu quebro o corpo todo. Sem reservas.
Se eu me entristeço, é por completo.
Mas quando eu chego onde quero, a felicidade é por inteiro!
Porque eu não sei viver pela metade.
Eu não sei amar pela metade.
Eu quero muito mais que isso.
Eu quero ser feliz por inteiro!

Nenhum comentário: