"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fim do recesso

Helloooo...
Estive de férias. Férias de mim, de meus pensamentos.
Férias do trabalho, da internet. Férias do mundo.
Estive em tratamento: emocional, sentimental, profissional e, principalmente, espiritual.
Estou renovada. Talvez, não tão inspirada, mas estou feliz, e isso é o que conta.
Viajei, voltei, e viajei de novo.
Dormi, comi, e me diverti. Até malhei um pouquinho rs.
Conheci novos lugares, novas pessoas. Tive novas experiêcias.
E talvez o sentimento de que ficou faltando alguma coisa venha desse terrível traço da minha personalidade que impede que eu fique totalmente satisfeita com as coisas e/ou situações (I can’t get no satisfaction hehe).
Mas como eu gostei!
Queria maisss... Mais tempo pra mim, para os amigos, pra dormir, pra sair... para aproveitar!
Mas trabalhar é preciso.
Amanhã volto à labuta, mas quem sabe antes não dou uma passadinha no cinema, não é? rs
E enquanto a versão 3D não chega aos cinemas, vou relembrar assistindo à versão original da maior bilheteria de todos os tempos, e um dos meus grandes favoritos... e pode atirar todas as pedras que quiser, pelo motivo que quiser. Eu amo, indico e ponto final! rs

Titanic
Com direção de James Cameron, a versão de 1997 do naufrágio mais famoso de todos os tempos faturou U$ 1,842,900,000 ao redor do mundo. E em minha humilde opinião, mereceu cada centavo do que foi arrecadado.
A reconstituição de época é perfeita, tudo é de uma grandeza fora do comum, todos os detalhes da produção foram bem cuidados e o filme mereceu o público que teve. É claro que essa bilheteria teve uma forte ajuda das adolescentes da época (inclusive eu rs) indo vááárias vezes ao cinema para assistir Leonardo DiCaprio como o heroi romântico Jack. Mas quem se importa?
Titanic provou seu mérito não somente sendo a maior bilheteria de todos os tempos (muito a frente da segunda), mas também sendo recordista de números de Oscars: o filme ganhou 11 estatuetas, empatado com 'Ben-Hur' e 'Senhor dos Anéis 3: O Retorno do Rei'.

Então, para um dia preguiçoso pós férias como hoje, nada melhor do que 3 horas ininterruptas estendidas no sofá.


Nenhum comentário: