"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

sábado, 31 de outubro de 2009

Eeeeh!

\o/
Arraial do Cabo aí vou eu!





Tá vendo como os maus dias não duram para sempre!
Dinheiro eu ainda não tenho, vergonha na cara tbm não (pq a caixa de chocolate que eu comprei pra dar de presente pra uma amiga, eu comi e tbm comi um hamburguer de forno com muito cheddar e tomei sorvete - adios regime)...
Tsc tsc
Sim, eu me envergonho... mas eu aguento =)
Ah, whatever, eu fico feliz comendo.
Enfim, meu pai me convidou pra ir pra casa de praia dele no feriado (0800)... uhuuu
Só não pode chover...


p.s. nenhum comentário no blog, eu nem sei pra quem estou contando isso, provavelmente ngm está lendo, mas... who cares?! Arraial do Cabo, baby!
kkkkkkkkkk

Um comentário:

Monalisa disse...

Quero ir praì!!!!!!!!!!!!!!



Me leva!!!!!!!!!!!!!!



MONA!!!!!