"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

sábado, 24 de outubro de 2009

Farofa Nilopolitana =)

Hoje, a indivídua que vos tecla, toda boba, anunciando sua humilde página, ouviu a pergunta:
- Mas qual o tema do seu blog?
- Nenhum - eu disse.
- Mas você não fala sobre nada? Política, esporte, religião?
- Não - respondi, meio triste.

Mas depois fiquei pensando... A beleza de não falar sobre nada em específico, é que, na verdade, eu posso falar de tudo um pouco, inclusive política, esporte e religião. =)
Por exemplo:
* Por favor, não reelejam Sérgio Cabral! (que adora chamar trabalhador de vagabundo)
* Mengão em 5º no Brasileirão, e ascendendo! (uhuuuu)
* Deus é TDB, mara, show de bola, amor da minha vida, sem palavras... (sou crente sim, e daí?)
Entre outras coisas, entendeu?! =)

Acho até que o título do blog deveria ter sido "Farofa Nilopolitana".
... Poooxa, deveria mesmo... odeio quando as boas idéias aparecem tarde demais. X(



p.s. Reloginho com horário californiano (6h a menos): Ninguém merecee... kkkk

Nenhum comentário: