"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

sábado, 31 de outubro de 2009

Frustração

Feriadão chegando, e nada de dindin no bolso... :(
Sabe aqueles dias em que você se sente frustrada? Ontem foi um dia desses.
Dormi pouco pq fiquei assistindo filme na noite anterior e já acordei meio chateada. Comigo mesma, na verdade, pq poderia ter ido dormir mais cedo e ficar menos cansada.
Fiz piastra no cabelo e saí pra trabalhar, e fui supreendida por um temporal no meio do caminho, daqueles que se formam de repente, sem avisar. Enfrentei bravamente uma caminhada em meio à chuva e a lama de Queimados pra chegar no trabalho suja e descabelada e ouvir meus alunos queridos (mais da metade da turma) dizerem que não fizeram o dever de casa... de novo!
Pensei em como queria ter um carro, pensei que não tenho carteira, pensei que não tirei a carteira pq gastei o dinheiro com roupas e sapatos, fiquei com muita raiva de mim... de novo!
Fiquei com inveja de quem sabe controlar os gastos, fiquei com inveja de quem consegue fazer dieta, fiquei com inveja de quem ganha o suficiente pra comprar um carro. Pedi perdão a Deus por ter sentido inveja, agradeci a Deus por tudo o que tenho. Me senti triste por ter sentido inveja. Me senti triste porque o Natal está chegando e ainda não estou namorando.
Pensei em escrever aqui, mas estava muito triste pra escrever. Fiquei triste porque estava triste... então resolvi dormir...
Será que é a TPM?

Nenhum comentário: