"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Que coisinha mais difícil!

Essa semana comecei a minha milhonésima dieta, e cara... não me canso de falar: que coisinha mais difícil essa, hein!
Pra mim, especialmente, é muito frustrante não poder comer as coisas que eu realmente gosto.
Quando, no máximo, você pode comer uma maçã, tem que fingir q o tesão é o mesmo de uma torta de chocolate.
Mas, pelo menos, estou sobrevivendo, e o mais importante, a dieta também!
Eu me lembro dos meus 17 aninhos, quando fazia uma dieta mais ou menos de 4 dias e emagrecia 3kg (tempo bom... e olha que eu tinha 15kg a menos)... Agora eu tenho q ficar 4 semanas de boca lacrada pra, talvez, perder 2kg.
Aaaaaaaaaarrrrrg!
Que mundo cruel é esse, que te oferece hamburguer, pizza, refrigerante e chocolate e depois diz que vc tem que ser magra?!
Tá certo que eu cago pro que o mundo diz, mas que é sacanagem, é!
Dessa vez, eu acho que vou conseguir emagrecer, pq estou fazendo isso única e exclusivamente POR MIM.
É... porque, apesar de ainda me achar 'hot' e tudo mais rsrs (viva Bridget Jones!), acho legal cuidar da saúde, principalmente neste momento em que estou sem grana pra malhar, e nem me mande caminhar, tá... eu odeeeeio caminhar, odeio com a força de mil sóis, como diria Shakespeare.
Mas enfim, perder peso até que é legal. Vc se sente mais bonita, mais bem-disposta, sua pele melhora e até a sua auto-estima... quem é mulher e já fez uma dieta bem-sucedida sabe disso...
Mas vamos combinar, que negócio caro é esse de emagrecer! Academia, ansiolítico, comida light, desnatados, chás... Meu Deus!
Por enquanto, eu estou disposta a não me entupir de remédios, tô apostando na reeducação, mas ainda assim, comida de dieta é caaaaara... não deveria, né? Já que tem menos gordura rs (o X-Podrão da esquina tem de tudo e é R$ 3).
Tem a opção também de vc se alimentar só de mato, digo, verduras, digo... ah vc entendeu... mas esse não é o meu caso, já que não sou cavalo, nem boi rsrs
Sacanagem, na verdade eu invejo quem consegue... pq eu encaro alface, agrião e couve-flor com dificuldade. O resto, nem pensar.
É por isso que estou sofrendo. Sofrendo de fooooooooooooooome!!!
...... eu só queria um X-Montanha com muita maionese temperada ......

Nenhum comentário: