"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Feriadão = Filmes :D

Eu já disse que amo o Taylor Kitsch? Ainda não? Pois é... eu o amo! rs
A beleza de você ter o seu próprio blog é que vc pode postar o quiser, como essa imagem quase perfeita (Pois totalmente perfeita seria se fosse no meu banheiro! rsrs).
Tudo isso é porque não vejo a hora dos episódios inéditos de Friday Night Lights chegarem ao Brasil... E é uma pena que ele ainda não tenha feito nenhum filme bom de verdade.
Tá certo, ele foi o Gambit, mas pra mim, isso não foi o suficiente.
E enquanto o resto do país pula carnaval, eu me esparramo em frente a uma flat tv e um dvd player com meus melhores amigos. Ou simplesmente vamos ao cinema.
Anteontem, por exemplo, assisti Amor Sem Escalas. Que gostei bastante da direção e das performances, principalmente de Anna Kendrick (da Saga Crepúsculo), que me surpreendeu positivamente.
Ontem, o 1º da noite foi Alvin e os Esquilos 2 - que é bem fofo, perfeito pra família inteira. E hoje, pelo menos até agora, foi O Retrato de Dorian Gray - que também gostei bastante. Só que nesse é preciso retirar as crianças da sala!
Mas foi o 2º filme de ontem que me trouxe o Taylor ao pensamento, e é também a indicação do dia: O Lado Cego ou Um Sonho Possível (O título foi alterado e a estréia nos cinemas brazucas é, na verdade, só em março - ah, o poder da internet rsrs - mas vale a pena esperar!)
Com Sandra Bullock (linda, loira e em atuação perfeita). O filme é baseado na história real de uma família rica que acolhe em sua casa um jovem sem-teto que acaba virando um astro do futebol americano.
Eu fortemente recomendo!


Então, bom feriadão e bons filmes a todos!

Nenhum comentário: