"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

[Quase] Nada a Declarar!

De volta à labuta, parece que o tempo desapareceu...
E o pouco que sobra é dedicado ao inevitável sono, que está cada dia mais difícil de se aproveitar por causa do inebriante calor.
Mas o fim/início de semana foi muito inspirador, se bem que não tanto ao ponto de ser traduzido em um bom texto... oh well! rsrs
A nova tatto fazendo casca, me impediu de ir à praia nesse nosso Rio 40º, com sensação térmica de 50º. Mas nada me impediu de ir ao shopping [hehe] - Nada como colocar o dna rosa em ação!

De qualquer forma, tudo aquilo que alegra o coração estava presente: sessão dvd com algumas de minhas pessoas favoritas no mundo na sexta, churrasco com a galera no sábado, louvor e adoração no domingo, e apresentação da peça Preto ou Branco na segunda.


Acho que nem o acréscimo de 2kg na balança me abalaram... rsrs



Mas vamos ao que interessa. A indicação cinematográfica de hoje é: Garotos Incríveis.
Às vezes quando tudo parece dar errado, é aí que vai ficar bom!
Excelente direção de Curtis Hanson e excelentes atuações também!

Um comentário:

Monalisa disse...

Eu não vi mas acho que vc me proporcionará isso! Pois confio em seu julgamento por filmes!!!! Mas o título... [quase]nada a declarar??? Como assim?... Declarou todo o feriado!!! Rs te amo!!!!!