"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Diário antigo de histórias infelizes

Eu acho que foi no começo de setembro. O ano era 2006, mas não lembro da data exata. Só sei que era um domingo de manhã... Foi a primeira vez que vi seu rosto perfeito.
Por semanas eu o admirei sem que ele sequer me notasse. E eu não sabia o seu nome, ou sua idade, ou onde vivia. Nada além do seu talento com instrumentos musicais. Guitarra, teclado bateria... Qualquer coisa que ele tocava, soava bem aos meus ouvidos.
Eu ficava me perguntando como eu não o tinha visto antes, como eu me aproximaria dele, como é que ele me enxergaria.
O tempo passou e descobri muito sobre aquela pessoa carismática que ocupava meus pensamentos de forma assustadora. Inclusive seus sonhos e planos. Planos até de ir embora dali, daquela cidade... Cometi o erro fatal de me tornar a amiga.
Ele... com seu enorme sorriso, era o garoto popular, engraçado e carinhoso que todos (as) amavam e eu... eu era a gordinha desajeitada que quase ninguém sabia o nome. Mas ele sabia. Só que todo o tempo passado com ele era agridoce, porque eu desejava muito mais do que ele me oferecia... eu precisava de muito mais.
Parecia um enlado adolescente americano, só que dessa vez não haveria um final feliz, ou pelo menos não pra minha personagem.
Eu era a garota next-door que ia terminar como madrinha de casamento e não como noiva...

[to be continued]

Dica de hoje: Lendas da Paixão
A princípio parece um filminho mais ou menos produzido unica e exclusivamente para fazer um Brad Pitt em início de carreira brilhar. Mas a história dessa família é muito mais profunda do que isso.
Bem filmado, bem fotografado e com um roteiro que não deixa a desejar, o filme mostra o relacionamento de três irmãos de temperamentos muito diferentes que oscila entre amor e ódio. E como a paixão pode ser devastadora na vida de algumas pessoas.

3 comentários:

Cesar Higashijima disse...

Quero ler a continuação dessa história!!
A dica do filme é muito boa! Esse filme é bom!!

bjoo

Anônimo disse...

Que Blog Lindo!! Amei tudo o template tbm é o máximo!!

Andressa Deronsio disse...

Adorei o texto, espero pela continuação.Lindo filme!
Parabéns pelo blog