"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Encerrando bem =)

Já disse pra quem quizesse ouvir que esse ano não foi dos meus favoritos, mas até que dezembro tem se mostrado uma surpreza agradável, e 2009 está se despedindo com alegria.
Como esta página é, na verdade, um diário virtual, e essa época é dada a retrospectivas, aqui vai a agenda dos dias passados:



Dia 21 - Kart com os amigos (Comemoramos o aniversário da amiga Nath nas pistas) - Awesome!!!
Pena que tive o desprazer, o azar, de pegar um carro que NÃO ANADAVA! Digo, não corria o quanto eu gostaria... grrr (rs*)
Enfim, ainda não me conformei com meu 6º lugar... grrr

Dia 22 - Dia oficial do início das férias (Uhuul)
Nem preciso dizer mais nada, certo?

Dia 23 - Ensaio da peça O Natal das Crianças.
Não seria nada especial, se não tivesse sido tão engraçado.
Infelizmente, piadas internas não funcionam fora do contexto (o nome já diz tudo), e não tenho como passar adiante. E também me ajudou a entrar um pouco no clima natalino. =)

Dia 24 - Praia comos amigos.

Até o atraso de uma e a reclamação constante de outro contribuiram para que essa tarde fosse excelente. Sem falar da praia quase deserta, da água do mar quentinha, e do sol, que, às 19h ainda teimava em ficar no alto, sem se por.

Dia 25 - Um brinde a um Natal sem problemas. E com muita rabanada (que, finalmente, não foi feita por mim rs - Não que a minha seja ruim, pelo contrário, é por ser boa que só querem a minha. Só que eu não gosto de fazer porque dá muito trabalho rs)


Dia 26 - Missão na comunidade do Esqueleto pela manhã (com cesta básica, Palavra e a peça "Natal das Crianças") e confraternização com os amigos à noite (regada a churrasco e Uno).




Dia 27 - "Os Impostores" Jonas Enrick, Daniel Holliver, Daiana Paula e Luciana Gomes fazem a 1º peça do Novo Templo! (Viu como piadas internas só funcionam internamente). Mas em breve ela será mostrada ao grande público...

Depois ainda rolou lasanha da mãe do Lucas no almoço e mais Uno. rs*


Dia 28 - Último episódio da 2º temporada da peça mais amada da João Pessoa: Perdonattos - Perdoar, perdoar, perdoar é viver!


Deu uma baita tristeza em me despedir da Imensa Família e de Maria Neomira... Mas, quem sabe, talvez, pode ser que ... ano que vem?

E hoje, dia 29 - Cinema! Nada como um bom filme no cinema.

O filme Avatar é muito bom. Humanos são maus e fazem tudo por dinheiro. E James Cameron ainda é o cara!
O conceito de ficção futurista interplanetária, com guerra entre nativos e aqueles que vieram do espaço é bem clichê. O que faz com que eu dê mais crédito ainda ao filme, que consegue surpreender (ainda que pelo visual) quando você pensa que já está saturado do tema.
Infelizmente, assisti no cinema pobrinho da minha cidade. O que significa que assisti dublado e em 2D. Porém, com direito a muitos aplausos da audiência no final. (Foi até engraçado rs)
Sei que alguns fãs de RPG não ficaram muito contentes com a pele azul... mas, independente de qualquer coisa, assistam. Vale a pena. E é a minha indicação de hoje!

2 comentários:

Fernanda Santiago Valente disse...

Gostei do seu blog e estou louca para assistir Avatar. As críticas andam meio contraditórias, alguns dizem que o filme é maravilhoso, outros que é uma decepção. Acho que só conferindo...
Vc faz parte da alguma igreja?

um beijo e feliz 2010

Blog do Jeco disse...

Luciana, que fim de ano mais agitado, heim.

Que inveja!!


Que teu 2009 tenha sido abençoado e que 2010 seja o ano das conquitas; das conquitas que não foram alcançadas.

Abraços..