"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Fantasma do Natal Presente

Fim do ano às portas, e todo mundo se empanturrando com filmes de Natal.
Mas como esse ano não estou muito com todo esse espírito natalino, que induz a maioria de nós, mortais, às compras, enfeites, confraternizações, rabanadas e afins, também não quero saber de filmes da época.
Éé, minha gente, a coisa tá tão feia que hoje eu esbarrei na minha árvore de natal enquanto varria a sala, e ela caiu e quebrou o pé! Estou praticamente me sentindo O Grinch... :/
Então, nada de "Esqueceram de Mim", "Um conto de Natal" ou "Milagre na rua 34". No máximo "O estranho mundo de Jack" - Porque esse vale à pena sempre! :)
Na verdade estou mais com espírito pra filmes-catástofes, fim do mundo e tal.
Ainda não assisti 2012 (ainda mais depois que me disseram que não é lá essas coisas). Não estou com pressa de ver o Cristo caindo - tadinho!
Brincadeirinha! É legal ver o Brasil, e melhor ainda, o Rio, sendo mostrado em super produções americanas. Por isso também, com certeza assistirei, gosto muito do estilo, e necessito ter a minha própia opinião.
A inspiração para o filme de hoje veio através da trilha sonora...
http://http://www.youtube.com/watch?v=Vo_0UXRY_rY

Steven Tyler não queria gravar a música tema do filme em questão. O diretor Michael Bay então mostrou a ele a cena em que Grace (Liv Tyler - filha do cantor) se despede do pai Harry (Bruce Willis).
Isso fez com que Steven, com lágrimas nos olhos, mudasse de idéia.
A música I Don't Wanna Miss a Thing estreou em #1 na Billboard Hot 100 (o primeiro feito da banda Aerosmith em todos os 28 anos de carreira juntos). A canção permaneceu no topo da parada por quatro semanas consecutivas e foi também #1 em vários outros países ao redor do mundo. Além de ter sido indicada ao Oscar de melhor canção.
O filme, Armageddon, é claro, é imperdível!

Um comentário:

Felipe Rozza disse...

Por que eu AINDA não vi "O Estranho Mundo de Jack"???
Vou ver se alugo semana que vem...
2012 é fraquinho, sim, assim como o seu querido Armageddon...rsrsrs
Bjs