"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apagão mesmo!

Minha gente, que loucura essa noite!
Sem luz em quase metade do Brasil e no Paraguai!
É nessas horas que a gente vê o quanto somos dependentes de certos, eu diria, confortos.
Foi até engraçado... entrou uma mariposa gigante na minha casa, daquelas que chamam de bruxa. Aí já viu... eu correndo, minha cachorra covarde tbm rs*, minha gata miando pq queria pegá-la, minha mãe com uma vassoura tentando expulsá-la, mas de olhos fechados pra não ficar cega com o pozinho dela kkkkk.... E nenhum sucesso. Ela quis ficar aqui a noite inteira. Afinal de contas, lá fora tava escuro, né.
Eu aproveitei pra comer o sorvete que estava no freezer - à luz de velas (senão ia derreter, oras ^^).
Mas, dormir que é bom, nada.
Tava muito calor!
O pior é que tinha esquecido de carregar meu celular, a bateria arriou e hj eu perdi a hora pro trabalho (isso foi grave!).
Mas o que há de se fazer? Tomara que não aconteça hj de novo!

2 comentários:

Michelle disse...

Amigaaaaaa! Primeiro comentário no seu blog! =) Que bonito! Estou adorando... Não fique triste com o apagão... Pese... eu estava em Paty, lá na outra dimensão nem se ouviu falar neste assunto!!!!!!!! ahahahhahahahaha! Bjs

Martha Miranda disse...

Oi Lu

foi vc com a mariposa...e eu com os caramujos.Pisei em um montão deles na rua( ñ enxergava nadinha rsr)Tomara q ñ aconteça mesmo pq ñ consegui durmir sem ventilador hehe

Bjusss