"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

sábado, 21 de novembro de 2009

Fui mordida



Gente.. que semana corrida
Provas pra fazer, provas pra corrigir, soletrando pra digirir, prêmios comprados... e internet ruim :/
Bom, talvez tenha sido melhor assim.
Ainda bem que veio um feriadinho pra compensar toda a loucura!

Pelo menos li um livro pra distrair, e adivinha só, acho que fui mordida rsrsrs
Explicando: Essa semana eu li Lua Nova, segundo livro da saga Crepúsculo e acho que tbm estou apaixonada kkkk
Mas tbm... Vampiros Românticos (e agora também Lobisomens). Quem pode resistir a isso?!
Não é que eu estivesse alheia a tudo isso, eu inclusive já havia visto o 1º filme Crepúsculo, mas ainda não havia lido nenhum livro. E agora que li entendo o porquê de tanta paixão pela história. Ainda que a paixão de muitos não seja necessariamente pela história rs* (I'm team Edward too!). Mas pra mim, livros são sempre melhores do que filmes. Talvez por isso, só agora eu tenha sido afetada.


Então minha indicação de hj é Twilight (Crespúsculo)... pra vc que gosta de amores impossíves =)


Mas te desafio a ler o livro antes de ver o filme! Bjooo




Um comentário:

Martha Miranda disse...

Tem toda a razão Lu
o livro é sempre melhor do q o filme.já estou lendo eclipse e toh apaixonada pela série. Fui ver Lua Nova na sexta e gostei( mas sem comparação com o livro)heheh E obrigada pelo recadinho lá no blog e pelas palavras!!
Bjusss e fica com Deus!!
PS: veja Lua Nova...tah melhor do q crepúsculo heheh