"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Pé frio?!

Estava pensando, desde ontem, em escrever algo de alguma importância, algo útil, mas como não conseguir pensar em nada, continuemos na irrelevância mesmo, já que infelizmente, essas são as coisas que têm dominado meu pensamento.


Passei o feriado em Cabo Frio e Rio das Ostras, e adivinha só? O pé frio acabou! [Eeeehh]
Finalmente, praia com sol.
Poxa, finalmente mesmo! Porque pra uma pessoa como eu, que só encontra uma coisa boa no verão [praia], não ter isso, é muito frustrante... Principalmente, esses dias em que tenho estado tão melancólica, sem nem saber direito porquê. Talvez seja o fim de ano, ou... eu sei lá.


Mas, mudando radicalmente de assunto, assisti a alguns filmes nesses dias de descanso, inclusive Lua Nova... e desse, em particular, eu não gostei :/ Infelizmente.
Assim... é bem parecido com o livro e tal, mas comparando, não tem comparação. Entende?
Pra quem nunca leu o livro, vale a pena [se vc gostar de filmes extremamente açucarados, com mocinhas desputadas e um mínino de ação]... e, vamos ser sinceros, principalmente pelo corpitcho sarado de Taylor Lautner sem camisa em boa parte da trama [hihihi]
Ou até mesmo se vc assumir que é um guilty pleasure, algo que vc sabe que não é bom, mas que vc gosta mesmo assim e que se dane o resto, entende?
Na minha humilde opinião, o Chris Weitz [diretor], por mais competente que seja, não conseguiu sentir a história da mesma forma que a Catherine num-sei-das-quantas [diretora de Crepúsculo] sentiu. A impressão que eu tive é que ele meio que estragou um pouco o filme por não imprimir um pouco da sensibilidade que a última direção colocou na história. Acho que seu comprometimento não era o mesmo...
Então, esse eu não indico... sorry twifans!
Ainda bem que o próximo filme não foi dirigido por ele... quem sabe a coisa melhore, não é? [Estou torcendo!]

Assisti também, Eu e as Mulheres, que eu já estava com vontade há algum tempo. Resquícios da minha loucura adolescente tardia por The O.C. - o filme é estrelado por Adam Brody. Além dele, tem Meg Ryan e, adivinhem só, Kristen Stewart, muito bonita com cabelo loiro. Mas também não gostei desse [acho que o pé frio passou pros filmes!]. Nem é ruim, mas achei que foram muitos os problemas pessoais abordados e a serem desenvolvidos em tão curto período de tempo, que o autor não conseguiu se aprofundar em nenhuma das histórias de verdade. E acaba, que vc não consegue cenhecer nenhum dos personagens... mas, o que há de se fazer? Pelo menos, ele teve ambição.



Então hoje, ainda no estilo meio romântico, mas com mais profundidade e menos melodrama adolescente, e também com Meg Ryan, eu indico City of Angels - Cidade dos Anjos. E, aproveitem a excelente trilha sonora.




Um comentário:

Monalisa disse...

Ah para... Lua Nova é melhor q Crepúsculo!