"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Não resisti

Eu vivia falando que esse negócio de twitter era temporário, só uma moda.
Mas depois de alguns amigos me enviarem o tal convite, não resisti.
Basta saber se conseguirei manter tudo atualizado.
Ai ai... essa vida sem tv a cabo tá me viciando na internet... de novo! rs
Mas hj eu vi o álbum de um amigo no orkut que eu AMEI. O nome é Movies that you should wacth, e tem posters dos seus filmes favoritos. E como não resisto às boas idéias, copiarei! hehe
Mas não no orkut, e sim aqui! Sempre que eu postar algo, deixarei um dica de filme.
Na verdade, pretendo até dar uma modificada, incluindo livros e álbuns musicais :D
E preparem-se, nem tudo será culto kkkkk

Hj, cm voltei pra casa ouvindo The Beatles, me veio um filme muito antigo à mente, mas que eu absolutamente amo. Então, a dica de hj é Curtindo a Vida Adoidado - Save Ferris!


2 comentários:

Familia Lioncourt disse...

olha quando vi o post do filme lembrei-me de muita coisa...
bom aqui fui..

Martha Miranda disse...

primeiramente, vlw Lu por me seguir pq jah spu sua seguidora tbm. E..caraca...eu já vi esse filme....muito engraçado o diretor caçando ele!! hahahahhaha...gostei desse filme!! Acho q todos nós queremos fazer isso um dia..ficar o dia todo sem fazer nada....como esse garoto faz ou pelo menos ter coragem pra tanto rsrs

bjinhus e amei seu blog!!