"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

sábado, 2 de janeiro de 2010

Entrando bem :D

2010 começou muito bem pra mim e espero que tenha sido assim pra todos que venham a ler esse post.
Arraial do Cabo, família, churrasco, festa na praia, nada pra fazer, nada com que se preocupar... amo muito tudo isso (rs).
Mas também nada na cabeça pra escrever :\
Pensei em ir ao cinema, mas queria assistir Sherlock Holmes, só que esse filme ainda não estreiou :P rsrs
Queria escrever sobre filmes passados nas férias, mas não lembrei de nenhum que eu consederasse bom.
Então lembrei de algo que sempre assistimos nas férias: Filmes de Animação!
O melhor dos filmes de animação é que, em sua maioria, são feitos para o público infantil, e assim toda a família pode assistir junta.
No entanto, não tenho um favorito nessa categoria. Por isso, decidi fazer uma lista dos que considero os melhores (pelos menos os melhores mais recentes):

5º Madagascar
Eu me remexo muito!


4º Shrek

Nada como um Ogro apaixonado

3º Wall-E
Ou como um robô apaixonado

2º Procurando Nemo
Continue a nadar, continue a nadar!


1º Os Incríveis
Eu também quero formar uma super família!



3 comentários:

Leonardo Marques disse...

Não tiro e talvez não acrescento nenhum filme a mais nessa lista. Só trocaria de lugar o Procurando Nemo com Os Incríveis. Não tem nenhuma vez que eu assista Nemo e não dô risada com as cenas da Dori.

ANONIMATO disse...

ahh meu,nemo e muito engraçado sim!!

Monalisa disse...

Pô se alguém tirar Os Incríveis dessa lista melhor tirar o post!!!!!!!!!!!!!