"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve."

domingo, 10 de janeiro de 2010

O Começo do Fim

Se é um prazer culposo ou não, eu não sei, mas devo admitir: sim, eu também sou fã do bruxinho inglês educado em Hogwarts :]
E admito também que sinto uma leve melancolia ao ver que o fim está próximo.
Essa semana, depois de alguns meses de recusa, li o último livro da série. E como admiradora, creio que virão dois bons filmes por aí (As Relíquias da Morte parte I e II). Ainda que sejam bons somente para pessoas como eu: fãs de Harry Potter.
De qualquer forma, aqui vai um pouquinho do que se pode esperar:

Se você também é fã, já leu o livro e está interessado em como serão os filmes, no link abaixo você encontrará informações sobre as cenas que estarão presentes nas próximas adaptações.
Àqueles que ainda não leram, aconselho não irem ao site...
http://www.scarpotter.com/especiais/reliquias-da-morte/confimacoes-e-especulacoes.html


Teaser Trailler da 1ª parte:



Estréias mundiais:
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I >>> 19/11/2010
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II >>> 15/07/2011

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu també sou fã do Harry, já li toda a série 2 vezes e chorei no ultimo livro, naum porque era emocionante, mas porque ia acabar.

Bjsss

@MaahChiodi disse...

Também gosto de Harry e realmente é uma pena ver que o fim está próximo. Gostei do blog, parabéns ;)

L ! disse...

Eu costumava 'não dar nd', pelos filmes do Harry, mas confesso que depois do primeiro... não consegui mais parar.
A trama é bem contagiante, imagino que os livros ñ sejam menos que instigantes.
^^'

http://adytaness.blogspot.com/

[ Visite-o ]

Unknown disse...

nunca tive paciência para os livros e nem os filmes

Blog do Jeco disse...

Olha, u também me amarro nos filmes. Vai ser bem diferente a partir do momento que soubermos que "aquele" será o último filme.

Nunca li os livros da série, mas quando tiver uma oportunidade, o farei....